top of page

Quinta dos Espigueiros

 

Jornal: No passado dia 22 de Março de 2015, a Graça Pintor esteve no evento OPEN DAY na Quinta dos Espigueiros (Maia) que contou com a presença do nosso casal Pedro Guedes e Kelly Baron.

Em breve palavras, o que achou do local onde foi realizado o evento?        

 

Graça: O Local é lindo, adequado á realização de eventos, nomeadamente casamentos. Tem muito locais bonitos para se fotografar, tanto no interior como no exterior. O local onde decorreu o desfile (salão), poderá ser utilizado para o copo de água, tem possibilidade de ter musica ao vivo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal: Do que presenciou, como caracteriza a relação entre os representantes das marcas presentes e o casal?

 

Graça: Muito boa, o Pedro e a Kelly sempre muito atenciosos com as pessoas que estavam a “expor”,  nomeadamente a dona da Quinta, do catering, D. Sandra, D. Cristina e com os fotógrafos sempre atentos e muito profissionais.

 

 

Jornal: Teve a oportunidade de estar com o casal mediático do momento?

 

Graça: Sim, quando chegaram, disponibilizaram-se logo para tirar foto e depois no final do evento sessão de fotos com os fãs.

 

 

Jornal: Existe algumas matérias, nomeadamente vídeos, onde se verifica grande cumplicidade entre os dois. Confirma esta situação?

 

Graça: Sim, verifiquei sempre muita cumplicidade entre os dois, é lindo de ver a atenção deles de um para o outro, a Kelly querendo saber como estava o Pedro e vice-versa (o Pedro sempre preocupado com o frio pois a Kelly estava com o vestido cai-cai)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal: Para terminar e agradecendo todo o seu contributo, pedimos que faça um género de “relato” sobre o evento, com os pontos que considere importantes.

 

Graça: O evento foi muito bonito, tinha tudo aquilo que é necessário a um casamento, incluindo limusine/carro antigo, os noivos estavam muito felizes e divertidos, via-se como funcionam bem como casal. Sempre a interagir. Teve chuva e beijo a pedido como manda a praxe, faltou mesmo foi o celebrante e a troca de alianças. No final a houve lançamento de balões brancos iluminados ao som de música, muito apropriada por sinal, em que todos puderam participar. O local escolhido foi cá fora, quase ao anoitecer e onde antes havia jatos de água passaram a haver jatos de luz. Aí foi simulado o corte do bolo e o champanhe.

Em resumo. Foi uma boa prática para o casamento deles, e recomendo.

bottom of page