

Entrevista com Tatá Almeida (Thaisa), que foi uma das responsáveis pelas gravações de vídeos durante a emissão do BBVip, e juntamente com Livia Diniz e Vanessa Oliveira, formou a “Equipe de Gravação Kelledro” , como ficaram conhecidas .
Desde já queremos agradecer a sua disponibilidade e contributo para o Jornal “Aqui por Vós” sobre o casal Pedro Guedes e Kelly Baron.
Canal Youtube Livia Diniz
Canal Youtube Vanessa Oliveira
Jornal : Qual o fator que a levou a se interessar e se dedicar tão intensamente por um RShow português, quando sabemos que no Brasil existem vários programas nesse mesmo formato ?
Thaisa : Acredito que por estar terminando a faculdade de Direito, comecei a ter um pouco de tempo livre e acabei me apegando ao BBVip, além de saber também que a Kelly que participou da Casa de Vidro (onde disputava uma vaga para o BBB) tinha sido convidada a participar do RS português.
Jornal : O que chamou a sua atenção na conduta de Pedro e Kelly , como participantes desse tipo de programa, o que a levou a apoiá-los ?
Thaisa : Primeiramente pelo preconceito / xenofobia (por ser brasileira e estar em um reality portugues) ao qual a Kelly estava sendo submetida pelos demais concorrentes. E o Pedro por achar um cara super do bem, alto astral, divertido. Tinha suas insegurancas mas ao final todos nós o compreendemos. E ver que o Pedro foi capaz de dar tempo ao tempo para que a Kelly mostrasse quem ela realmente era, o seu jeito de ser, sua personalidade, seu estilo de vida. Acabou sendo um gentleman, pois víamos que 90% dos concorrentes eram “falsos” com a Kelly. Na sua frente falavam bem e por trás falavam mal.

Jornal : De que maneira as três integrantes da Equipe se organizaram, porque conforme observávamos cada uma gravava um período do dia a dia?
Thaisa : Entao, como disse estava finalizando a faculdade e acabava que eu tinha mais tempo livre a tarde ou a noite,, mas como a Livia estava sempre gravando pela manha, eu e a Vanessa revezávamos em gravar ou a tarde ou a noite, dependia se estávamos online. E quando uma das 3 não podia fazer naquele dia ou horário, a outra não se incomodava de faze-lo. Foi uma época bem divertida. Era gostoso assistir ao BBVip. Nós 3 não nos conhecíamos, e nos tornamos amigas por conta do programa. E muitas outras amizades foram feitas também.
Jornal : Como lidavam com a diferença de fuso horário, entre Brasil e Portugal e também com as limitações dos links existentes na altura ?
Thaisa : Eu sou uma pessoa que dorme tarde, lá pelas 2hs da manha, então não tinha problema com a gravacao a noite, o problema mesmo era pela manha rsrs. Mas como a Livia estava - acredito que - 98% das vezes acordada e gravando, ficava tranquila. Sobre os links, era complicado achar um que realmente funcionasse e que a conexão fosse boa, sem travamentos, mas acredito que no final deu tudo certo. ;)
Jornal : Entre todos os momentos que gravou em vídeo e partilhou com seus seguidores no Youtube, qual para si é o momento mais marcante e inesquecível ?
Thaisa : Acredito que uma das DRs que a Kelly e o Pedro tiveram no quarto, quando ele volta do Confessionario, pois mais cedo ele estava estranho e quando volta pede desculpas a Kelly, diz que está apaixonado por ela. (Ver vídeo Aqui ) Além também de quando o Pedro invadiu o barracão para dormir de conchinha com a Kelly e no dia seguinte foi punido rsrs. ( Ver vídeo Aqui ) Todos os momentos do casal são lindos, independente se foram momentos tensos ou não, pois com isso eles puderam amadurecer e fortalecer o relacionamento deles.
Jornal : Os vídeos do BBVip, que somam mais de 2.000 , alcançaram grande repercussão, e suas imagens são utilizadas até hoje, depois de mais de 2 anos, para vídeos de homenagem e postagens a respeito do casal. A Equipe tinha, na altura, a idéia de que isso pudesse ocorrer ?
Thaisa : Nao, pois assistíamos o BBVip e gravavámos mais por interesse no programa, por divertimento, como entretenimento. Nao estavamos pensando no futuro, e na repercussao que eles teriam.
Jornal : Tendo em conta o componente Pt /Br que passou a existir no programa, esse fator possibilitou-lhe estreitar laços com apoiantes portugueses do casal?
Thaisa : Sim, converso com alguns apoiantes, se tornaram pessoas queridas e que tenho no meu twitter até hoje. É uma forma de estreitar a distancia, de conhecermos pessoas e uma nova cultura.
Jornal: Para finalizar, e agradecendo todo seu contributo, há alguma consideração que gostaria de fazer a respeito da “aventura” que foi o BBVip ?
Thaisa : Foi uma ótima aventura que me proporcionou momentos maravilhosos, muitos risos, muitos momentos tensos e de raiva rsrs. Através do programa fiz muitas amizades, tanto portuguesas quanto brasileiras. O BBVip foi um programa que uniu as pessoas em prol de um bem comum. Que neste caso foi o de apoiar Pedro e Kelly, tanto como casal e como pessoas individuais. E podemos ver que até hoje seus apoiantes desejam que eles sejam felizes, e que saibam levar a vida com muito amor, carinho, cumplicidade.